Thursday, April 19, 2007

Durante o século XIX, Stendhal admitia ter escrito uma de suas obras para cem leitores. Brás Cubas,personagem ficticio de Machado de Assis era mais pessimista. Acreditava que sua obra chegasse a 10 leitores no máximo.
Hoje qualquer idiota com uma boa dose de propaganda, e astúcia pode chegar a milhares de leitores. Mas, minha preocupação não é com o número de leitores, e sim em satisfazer minha vaidade, caro internuta.
Nessa primeira postagem é de bom grado que eu me identifique. Sou o seu Tavares, e existo apenas na blogosfera. O meu blog não tem como objetivo tratar de temas propostos, nem de agradar, ou desagradar qualquer leitor. Meu único objetivo nesse blog é meu auto-prazer,auto-piedade,irá, e o que me der na telha.
Os temas predominantes nesse blog serão política, hqs, história, e tudo mais que me der na telha. E como dizia Brás Cubas; ''se te agradar fino leitor, pago-me da tarefa; se não te agradar, pago-te com piparote, e adeus''.

No comments: